ENTREVISTA COM GRANDES ARTISTAS DA POESIA, ARTE E LITERATURA BRASILEIRA, PROJETO MAIS EDUCAÇÃO EM AÇÃO COM A Assorac raízes da cultura...
PARABÉNS A TODOS!!
PARABÉNS A TODOS!!
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
Através de reuniões periódicas com a coordenação monitores e alunos, os
jovens são levados a discutir, pesquisar, realizar entrevistas e
produzir conteúdo para a página do site e jornal da associação raízes da
cultura e escolas parceiras do projeto na Educação.O objetivo de tudo
isso é tornar os alunos autores de sua trajetória, estimulando a
participação social e o protagonismo.
Os estudantes entram em contato com a dinâmica do jornal, aprendem a
redigir textos jornalísticos, discutir temas sociais, sugerir pautas e
produzir a informação. A cada encontro assuntos diferentes são abordado,
e as sugestões partem dos próprios alunos, dos professores ou surgem de
conversas com pessoas da comunidade.
Dentre as produções, não estão apenas notícias, mas artigos de opinião,
crônicas, dicas de leitura, charges, cartoons, dentre outros conteúdos
que sejam relevantes para os jovens repórteres.
Outro destaque da iniciativa é mostrar o que acontece no bairro e dentro
da escola, ações que, na maioria das vezes, não aparecem para o
restante da sociedade. O intuito é que esses jovens repórteres
desenvolvam projetos,nas coberturas de momentos festivos, sócio
cultural, ou até mesmo façam denúncia de alguma coisa que não anda bem e
poderia melhorar. Eles saem pelo cidade e comemorações culturais por
toda cidade e entrevistam os moradores, registram momentos do local,
interagindo com a comunidade. 
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
Através de reuniões periódicas com a coordenação monitores e alunos, os
jovens são levados a discutir, pesquisar, realizar entrevistas e
produzir conteúdo para a página do site e jornal da associação raízes da
cultura e escolas parceiras do projeto na Educação.O objetivo de tudo
isso é tornar os alunos autores de sua trajetória, estimulando a
participação social e o protagonismo.
Os estudantes entram em contato com a dinâmica do jornal, aprendem a
redigir textos jornalísticos, discutir temas sociais, sugerir pautas e
produzir a informação. A cada encontro assuntos diferentes são abordado,
e as sugestões partem dos próprios alunos, dos professores ou surgem de
conversas com pessoas da comunidade.
Dentre as produções, não estão apenas notícias, mas artigos de opinião,
crônicas, dicas de leitura, charges, cartoons, dentre outros conteúdos
que sejam relevantes para os jovens repórteres.
Outro destaque da iniciativa é mostrar o que acontece no bairro e dentro
da escola, ações que, na maioria das vezes, não aparecem para o
restante da sociedade. O intuito é que esses jovens repórteres
desenvolvam projetos,nas coberturas de momentos festivos, sócio
cultural, ou até mesmo façam denúncia de alguma coisa que não anda bem e
poderia melhorar. Eles saem pelo cidade e comemorações culturais por
toda cidade e entrevistam os moradores, registram momentos do local,
interagindo com a comunidade. 
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
Através de reuniões periódicas com a coordenação monitores e alunos, os
jovens são levados a discutir, pesquisar, realizar entrevistas e
produzir conteúdo para a página do site e jornal da associação raízes da
cultura e escolas parceiras do projeto na Educação.O objetivo de tudo
isso é tornar os alunos autores de sua trajetória, estimulando a
participação social e o protagonismo.
Os estudantes entram em contato com a dinâmica do jornal, aprendem a
redigir textos jornalísticos, discutir temas sociais, sugerir pautas e
produzir a informação. A cada encontro assuntos diferentes são abordado,
e as sugestões partem dos próprios alunos, dos professores ou surgem de
conversas com pessoas da comunidade.
Dentre as produções, não estão apenas notícias, mas artigos de opinião,
crônicas, dicas de leitura, charges, cartoons, dentre outros conteúdos
que sejam relevantes para os jovens repórteres.
Outro destaque da iniciativa é mostrar o que acontece no bairro e dentro
da escola, ações que, na maioria das vezes, não aparecem para o
restante da sociedade. O intuito é que esses jovens repórteres
desenvolvam projetos,nas coberturas de momentos festivos, sócio
cultural, ou até mesmo façam denúncia de alguma coisa que não anda bem e
poderia melhorar. Eles saem pelo cidade e comemorações culturais por
toda cidade e entrevistam os moradores, registram momentos do local,
interagindo com a comunidade. 
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
Através de reuniões periódicas com a coordenação monitores e alunos, os
jovens são levados a discutir, pesquisar, realizar entrevistas e
produzir conteúdo para a página do site e jornal da associação raízes da
cultura e escolas parceiras do projeto na Educação.O objetivo de tudo
isso é tornar os alunos autores de sua trajetória, estimulando a
participação social e o protagonismo.
Os estudantes entram em contato com a dinâmica do jornal, aprendem a
redigir textos jornalísticos, discutir temas sociais, sugerir pautas e
produzir a informação. A cada encontro assuntos diferentes são abordado,
e as sugestões partem dos próprios alunos, dos professores ou surgem de
conversas com pessoas da comunidade.
Dentre as produções, não estão apenas notícias, mas artigos de opinião,
crônicas, dicas de leitura, charges, cartoons, dentre outros conteúdos
que sejam relevantes para os jovens repórteres.
Outro destaque da iniciativa é mostrar o que acontece no bairro e dentro
da escola, ações que, na maioria das vezes, não aparecem para o
restante da sociedade. O intuito é que esses jovens repórteres
desenvolvam projetos,nas coberturas de momentos festivos, sócio
cultural, ou até mesmo façam denúncia de alguma coisa que não anda bem e
poderia melhorar. Eles saem pelo cidade e comemorações culturais por
toda cidade e entrevistam os moradores, registram momentos do local,
interagindo com a comunidade. 
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
Através de reuniões periódicas com a coordenação monitores e alunos, os
jovens são levados a discutir, pesquisar, realizar entrevistas e
produzir conteúdo para a página do site e jornal da associação raízes da
cultura e escolas parceiras do projeto na Educação.O objetivo de tudo
isso é tornar os alunos autores de sua trajetória, estimulando a
participação social e o protagonismo.
Os estudantes entram em contato com a dinâmica do jornal, aprendem a
redigir textos jornalísticos, discutir temas sociais, sugerir pautas e
produzir a informação. A cada encontro assuntos diferentes são abordado,
e as sugestões partem dos próprios alunos, dos professores ou surgem de
conversas com pessoas da comunidade.
Dentre as produções, não estão apenas notícias, mas artigos de opinião,
crônicas, dicas de leitura, charges, cartoons, dentre outros conteúdos
que sejam relevantes para os jovens repórteres.
Outro destaque da iniciativa é mostrar o que acontece no bairro e dentro
da escola, ações que, na maioria das vezes, não aparecem para o
restante da sociedade. O intuito é que esses jovens repórteres
desenvolvam projetos,nas coberturas de momentos festivos, sócio
cultural, ou até mesmo façam denúncia de alguma coisa que não anda bem e
poderia melhorar. Eles saem pelo cidade e comemorações culturais por
toda cidade e entrevistam os moradores, registram momentos do local,
interagindo com a comunidade. 
O Projeto Jovem
Repórter cobertura junina assorac em parceria com o mais educação do
governo federal é uma iniciativa criada para estimular a participação
social dos estudantes, dando oportunidade para mostrarem o
desenvolvimento e talento na pratica comunicativa
Através de reuniões periódicas com a coordenação monitores e alunos, os
jovens são levados a discutir, pesquisar, realizar entrevistas e
produzir conteúdo para a página do site e jornal da associação raízes da
cultura e escolas parceiras do projeto na Educação.O objetivo de tudo
isso é tornar os alunos autores de sua trajetória, estimulando a
participação social e o protagonismo.
Os estudantes entram em contato com a dinâmica do jornal, aprendem a
redigir textos jornalísticos, discutir temas sociais, sugerir pautas e
produzir a informação. A cada encontro assuntos diferentes são abordado,
e as sugestões partem dos próprios alunos, dos professores ou surgem de
conversas com pessoas da comunidade.
Dentre as produções, não estão apenas notícias, mas artigos de opinião,
crônicas, dicas de leitura, charges, cartoons, dentre outros conteúdos
que sejam relevantes para os jovens repórteres.
Outro destaque da iniciativa é mostrar o que acontece no bairro e dentro
da escola, ações que, na maioria das vezes, não aparecem para o
restante da sociedade. O intuito é que esses jovens repórteres
desenvolvam projetos,nas coberturas de momentos festivos, sócio
cultural, ou até mesmo façam denúncia de alguma coisa que não anda bem e
poderia melhorar. Eles saem pelo cidade e comemorações culturais por
toda cidade e entrevistam os moradores, registram momentos do local,
interagindo com a comunidade. 
Nenhum comentário:
Postar um comentário