quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Empresário desaparece e polícia acha carro com sangue na Paraíba

 

Testemunhas contaram ter visto homens armados deixando o carro.
Empresário foi visto pela última vez na terça-feira (24).

Do G1 PB
Comente agora
Empresário desaparece e polícia acha carro com sangue na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carro foi abandonado no bairro do José Américo, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (25) uma caminhonete de cor prata pertencente a um empresário que está desaparecido há quase 24 horas. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, que registrou o sumiço do homem, foram encontrados vestígios de sangue no veículo, que foi abandonado próximo ao rio Laranjeira, no José Américo, em João Pessoa.
Segundo o delegado, a família do empresário foi até a delegacia registrar queixa e informou que o homem tinha ido a Cabedelo consertar o motor de um barco. “O que ouvi dos familiares foi que o empresário estava no local onde iria fazer o serviço do barco, quando recebeu uma ligação e saiu. Depois desse momento ele não foi mais visto”, declarou.
 Após o carro ser encontrado, as investigações ficaram sob responsabilidade da delegada Maria das Dores Coutinho, plantonista da Homicídios da capital. Ela disse que esteve no local onde o veículo foi encontrado, ouviu depoimentos, mas se negou a prestar informações sobre o caso por enquanto, para não atrapalhar as investigações.
Já o cabo Frutuoso, um dos primeiros a atender a ocorrência, disse que quatro homens armados foram vistos na caminhonete por funcionários de uma obra próximo ao local onde o veículo foi deixado, e comunicaram o fato à polícia. “Chegando ao local fizemos uma varredura, mas não encontramos mais ninguém. Funcionários de uma obra das proximidades disseram que o veículo foi abandonado por um homem, sem dar mais detalhes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário